terça-feira, 1 de maio de 2012

Montevideo

Eu sou apaixonada pelo Uruguai. Gosto do país, do povo, do clima, da distância que é daqui, hehehe. Pretendo conhecer o litoral um dia, mas desta vez foi bastante corrido e não podíamos nos dar ao luxo de passar um dia em Punta. Até porque quero conhecer La Paloma e Playa del Diablo também!

Bom, compramos as passagens em uma promoção anunciada pelo Melhores Destinos. A volta foi 1 real por pessoa, incrível. Passamos pela Polícia Federal em Guarulhos e, com a operação tartaruga, demorou um pouco, ainda mais que a conexão de ida atrasou! Sem freeshopping para mim. E pior: o vôo para Montevideo só esperava a gente e um outro casal...

Conseguimos chegar tranquilos e cansados, pegamos um taxi para o hotel. O taxi do aeroporto é mais caro e confortável do que os que rodam pela cidade, mas chegando quase 2h da manhã de sábado não tínhamos muita escolha.  Pagamos 850 pesos até o hotel (cerca de 85 reais). Ah, muito importante: não consegui sacar dinheiro a essa hora no caixa eletrônico, então trocamos uns dólares na pior cotação que vi (1 dólar por 16,50, sendo que vimos a 19,50 pela cidade).

Infelizmente só tivemos tempo para tomar um banho e dormir, ao menos numa cama bem confortável.

Ficamos no bairro Buceo, que é de classe média alta e tem muitas construções novas e o Iate Clube.

After Hotel

Vista do hotel

Vista do Hotel



Nenhum comentário: