domingo, 29 de maio de 2011

Argentina e Uruguai II

Não me lembro se já comentei aqui, mas ano passado eu viajei com minha mãe e meu irmão, fazendo o roteiro inverso do que vamos fazer agora em agosto.
Começamos por Montevideo, fomos para Colonia de ônibus e depois atravessamos de barco para Buenos Aires.

Confesso que gostei tanto da viagem que esse ano vou repetir.

Essa viagem foi toda detalhada por um blog escrito por mim e meu irmão, o http://feriassennas2010.blogspot.com.

A viagem Montevideo - Colonia del Sacramento é com um ônibus confortável, dura cerca de 2:30h e o ônibus tem wi-fi. De Colonia se pega uma barca para Buenos Aires, a viagem dura uma hora pelo rio del plata, bem agradável. Existem algumas empresas que fazem o trajeto, a mais conhecida é a Buquebus. Nós usamos a Seacat, um barco menor e mais barato, mas confortável e faz a travessia no mesmo tempo.

Sinto que faltou muita coisa para conhecer, principalmente em Montevideo e Buenos Aires, já que Colonia é um ovo, hehe. Vou começar a elaborar o roteiro da viagem e vou postando aqui as minhas idéias.

2 comentários:

Júlia Magalhães disse...

oi Ju!! To adorando seus posts sobre argentina e uruguai!! vou tentar fazer isso pelo menos uma vez com o maridón!!
beijokasss

Unknown disse...

Júlia, você não vai se arrepender, é uma viagem maravilhosa e barata!