terça-feira, 24 de maio de 2011

Argentina e Uruguai em agosto

Aproveitamos que a Tam estava com promoção de milhas para a América Latina e pegamos ida para Buenos Aires por 5 mil milhas e volta por Montevideo por 4 mil.
Em agosto fazemos 1 ano de casados, então seria ótimo viajar! Já reservei os hotéis para a viagem.

Vamos ficar nos seguintes hotéis:
Montevideo: Hotel Iberia
Colonia del Sacramento: Posada Manuel de Lobo
Buenos Aires: Art Hotel

Em Montevideo vamos ficar no centro mesmo, próximo à Av. 18 de Julio.
A pousada em Colonia fica bem próxima ao centro histórico,  eu fiquei nela ano passado com meu irmão e minha mãe e gostei bastante.
Em Buenos Aires eu fiquei no microcentro quando fui, dessa vez vamos ficar na Recoleta, é um bairro agradável e vi muitas recomendações para ficar por lá. Os hotéis eu reservei pelo www.booking.com, consegui um desconto razoável em ambos.

O roteiro vai ser: chegar em Buenos Aires, onde vamos ficar 6 noites, ir de buquebus para Colonia del Sacramento, onde vamos dormir uma noite, depois pegamos o ônibus para Montevideo, vamos dormir 4 noites lá. Se o tempo tiver bom, vamos até Punta del Este, mas como vai ser inverno, essa não é a prioridade.

Ano passado passei muito frio em Colonia, olha que era maio, vou separar muitos casacos para essa viagem!

Aos poucos vou postando aqui as dicas que tenho e quero repetir e o que eu achar sobre essas cidades. Estou animada!

Nenhum comentário: