sexta-feira, 18 de março de 2011

Berlim - dia 5

Nesse dia caminhamos bastante pela região que a Priscila, nossa amiga, mora, o bairro Neukolln. Aproveitamos para fazer umas comprinhas na H&M, que para mim, é a melhor loja de roupas por lá. Uso até hoje as coisas que comprei!

Comemos, finalmente, salsichão alemão em uma dos quiosques que existem na rua. Ele é salpicado com curry e dá pra comer com catchup, só que o catchup lá é diferente do daqui, é menos doce e tem mais gosto de tomate.

Voltamos para casa e ficamos descansando até sairmos a noite. Aí a Priscila e o Andreas queriam fazer uma surpresa para a gente: fomos a um daqueles restaurantes em que é tudo escuro, que você não vê nada, sabe? Primeiro você entra, senta em uma mesa comum e faz o pedido. Depois é encaminhado para o porão, onde todo mundo tem que andar em ordem e segurando no ombro do outro, enfim, tem todo um procedimento para as pessoas não ficarem se batendo lá dentro, haha. Cara, na hora que entrei, deu um baque e me senti sufocada. Ficamos sentados durante uns 5 minutos e eu desisti, não consegui relaxar, me senti muito mal lá dentro, sufocada mesmo. Dizem que é comum, que várias pessoas se sentem assim... Então decidimos sair e fomos a um restaurante coreano, delicioso e super barato lá perto, o Yam Yam, que custava cerca de 7 euros o prato.

meu noodle com tinta de polvo (eu acho, rs)
as tigelas enormes, com acompanhamento ainda
nham!

Nenhum comentário: