quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Los Roques

Estive pesquisando sobre a ilha, adoraria ir para um lugar com o mar azul assim e a megalomania do caribe não combina muito comigo, então Los Roques, na Venezuela, é um lugar perfeito, a princípio. :)

que perfeição!


Achei indicação de tres pousadas por lá:
Pousada Movida - 110 dólares com tudo incluído;
Pousada Guaripete - 120 dólares com tudo incluído (de onde tirei a foto acima);
La Cigala - 135 dólares com tudo incluído.

O que é tudo? Café da manhã, almoço (em coolers, junto de bebida, para levar para as praias ou ilhas), lanche na volta e jantar mediterrâneo. Além disso, normalmente inclui guarda sol, cadeiras de praia, passeio para as ilhas mais próximas e translado do aeroporto.

Para chegar até Los Roques você precisa ir até Caracas e de lá pegar o vôo para a ilha, em um avião menor (medo!). Quando eu fui para Fernando de Noronha também foi nesse esquema e dá um pouco de medo, haha, mas enfim, eu detesto avião de qualquer maneira e ter o oceano azul embaixo certamente vai me acalmar. :)

Andei pesquisando sobre lá porque definitivamente quero conhecer a ilha. Não sei quando, mas eu vou!

Alguns blogs aí da minha lista de links ajudaram muito na pesquisa. A comunidade de Las Roques no orkut também é boa.

Um comentário:

Carol Wieser disse...

Tem que ir!!! É lindo e inesquecível, bom você já deve ter lido lá no blog a minha aventura pra lá né? Vale MUITO a pena.

Beijos